Páginas

13 julho, 2013

Bio Brazil Fair 2013 | Tisserand

Tisserand é uma marca que além de ter um dos maiores nomes da aromaterapia no mundo, consegue fazer sinergias no meu humilde ponto de vista - perfeitas!
Porque uma pessoa que consegue reunir em um frasco cerca de oito óleos essenciais e alguns produtos até mais, conseguir harmonia nos aromas e encontrar uma equação favorável, com riscos de alergia minimizados, com certeza é O CARA!
Tem algumas resenhas dos produtos aqui.

São todos cruelty free e vegan

Não são lançamentos em si... mas como pouca gente conhece a marca, vale a pena mencionar, estes em questão são respectivamente óleos de massagem e óleos de banho   :




  • Muscle ease: ajuda a revigorar os músculos e articulações após os treinos, esportes ou geral, o excesso de esforço. Também pode ser usado antes da atividade ou simplesmente derreter tensão diária e fadiga. Confira composição aqui
  •  De stress: ajuda a restaurar a harmonia, calma e bem-estar. Oferece um retiro da tensão diária,  Condicionamento da pele de luxo, ricos em vitaminas e antioxidantes. Confira composição aqui
  • Detox:  Purificante para tonificar e melhorar a textura da pele. Ajuda a estimular a circulação lenta, favorecendo a eliminação de toxinas. Ideal para impulsionar um programa de perda de peso corporal e limpeza do organismo. Confira composição aqui
  •  Energy revive: Ideal para o seguinte cliente ou condições pessoais: ocasional falta de vitalidade, debilidade permanente, falta de interesse, apatia, fadiga física e mental, perda de apetite.Confira composição aqui aqui


 As sinergias em roll on, gente eu amo! Tenho um kit com o energy, destress e Sleep (que marido me deu a base de olhar de gatinho Shrek sabem como? rs..)- o energy é o que mais uso pois tenho lag mental pela manhã... sou notívaga e compromissos muito cedo preciso de ajuda rs... 100% naturais como a gente gosta!
Basta deslizar sobre os pulsos, tempora e pescoço - se beneficiar de seus óleos terapêuticos

Fora que é genial pra carregar na bolsa, imagina ficar carregando um frasco conta gotas diluido em jojoba seja qual for a necessidade?

Mas vamos lá:
  •  Focus Roller Ball: Ideal para o trabalho ou estudo, quando o pensamento claro é necessária. Aromaterapia conveniente em uma bolsa elegante, bolsa plástica, tamanho de bolso. . Veja composição aqui
  • Energize Roller Ball:  A mistura tem um caráter positivo e vibrante, com um aroma cítrico . Os três óleos essenciais vêm da casca da fruta cultivadas em climas quentes, para fornecer vitaminas benéficas. Estes nutrientes nos permitem lidar com as pressões cotidianas, dando-nos um entusiasmo saudável para a vida. Vide composição aqui.
  • De-Stress Roller Ball : Ideal para momentos em frangalhos,  quando a calma
    é necessário. Vide composição aqui
  • Head Clear Roller Ball: Criado para oferecer uma ação penetrante, profundo, a mistura tem um aroma mentolado frio que atinge o topo da cabeça e refresca imediatamente. Vide composição aqui.
  • Sleep Roller Ball: Ideal para noites agitadas, quando o total de switch-off é necessário.Vide composição aqui.
  •  
  • Tea Tree: Purifica e acalma a pele oleosa, congestionada ou simplesmente aplicar para desinfetar ferimentos - vide composição aqui.
  • Travel Ease Roller Ball:  Ideal para pessoas em movimento, quando a vitalidade é necessário. Vide composição aqui.
  • Lavender:  Conforta e acalma pele vermelha, manchada ou com algum tipo de comichã, também é útil para aliviar a tensão cotidiana, vide composição aqui.
  • Diet Aid Roller Ball: A sinergia tem propriedades rejuvenescedoras mentalmente, para nos ajudar a afirmar as nossas intenções e manter o foco nos momentos de fraqueza ou tentação. O aroma total é de baunilha com um acorde de citrus. Vide composição aqui.
Fiquei devendo o menthol breathe pois não achei a composição, que foram retirados do site USA e Europa
Posso falar com conhecimento de causa que todos estes são 100% naturais e funcionam muito!  Tenho o kit detox, o óleo de banho muscle ease e o survival kit de roll ons, vale dizer todos comprados e todos sem excessão apresentaram resultados ótimos!

Ah e não menos importantes os óleos essenciais!
Bergamota, Eucalipto, Grapefrui, Lavanda, Limão, laranja, Patchouly, Hortelã pimenta, não estão nesta foto mas tem também rosa absoluto e néroli!




Podem ser encontrados no site da marca no Brasil, clica aqui e também já comprei na Feel Unique - clica aqui.
 

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys