Páginas

02 julho, 2013

Bio Brazil Fair 2013 | Alva

Olha que esse stand dava pra ficar o dia inteiro brincando de maquiagem! Super agradeço a maquiadora da marca que me explicou qual melhor pincel da linha lançada na feira para meu caso, agradeço a Ananda que foi extremamente atenciosa, ficamos um bom tempo conversando sobre a linha Sensitive.

Pra quem não sabe a Alva é certificada pela Ecocert, portanto cruelty free e muitos produtos também são vegan.
Mas vamos ao que interessa:

Green Equinox
E oficialmente a venda no Brasil chegaram os tão curiosos multifunção da marca!
Podem ser usados como sombra, delineador, batom, gloss, esmalte, blush, rímel - ufa!

clica que aumenta



 Me batam porque a foto dos tons rosados, mauva - sumiu, snifs!
Bem eu usei como sombra e eu realmente não sei explicar o que tem nesse produto porque NENHUMA  sombra pára na minha pálpebra monolid sem primer, cheguei na hr do almoço na feira e a noite a sombra ainda estava nos olhos, fiquei com cara de !!!!!!!!!

A Ananda estava usando um tom de rosa como batom e um delineado com os green equinox - pigmentação full! é incrível! Comprei um pra mim, depois faço resenha.
Estão a R$39 no site da marca, vide composição lá também - clica aqui

Linha creammy
Na feira estavam somente duas sombras e  4 batons, não vou por as fotos dos batons aqui porque no último dia da feira que lembrei, não havia mais nenhum ! (aprendam que se vc quer algo lá compra logo porque no último dia não tem mais nada!)


 Bem, quem estava esperando sombras opacas ou mate não foi desta vez, seguem nomes: Ocean Sky/  Smoky black.
 Os batons, o único que não tem nenhum cintilância é o vermelho. Ainda não estão a venda no site da marca.

na sequência: C3/ C4 /C2/ C1.


Pincéis Ecootols:
Adooooorei testar os tão famosos pincéis de vibe ecologicamente correta! (ps - tenho os RT - não uso pincel de cerda natural!) Já estão a venda no site, comprei o de base retrátil e achei muito bacana o formato dele e o desempenho também é show! Mas resenha depois.
Já estão a venda no site - clica aqui.





 Linha Sensitive:
Basicamente é indicada para peles sensiveis, me interessou muito porque pra quem tem rosácea como eu por exemplo, é uma alternativa a se considerar.

Os produtos contam com ácido hialurônico, Alva Beta Glucan -um ativo patenteado pela Alva extraído de células tronco de levedura, óleos de açaí, babaçu e argan extraido de uma reserva certificada da Unesco.


Compõe a linha:
- Leite de Limpeza
- Máscara de celulose
- Hidrogel
- 24 hrs creme
- BB cream
- Óleo anti stress
- Creme para olho e lábio
- Loção corporal

O que dá pra falar de 1. percepção - porque né, vocês sabem que teste em stand nunca é a mesma coisa do que em casa... é que eu chorei! O Hidrogel é uma espécie de sérum, que gente - sensorial único e incrível, minha pele mista/ressecada/ com tendência a oleosidade ficou tão seda que chorei mesmo! Ganhei uma amostrinha que deve ser suficiente pra uma semana e conto  pra vocês.

O BB cream, o primeiro orgânico da categoria, é bem mais leve que as bases da marca - no entanto pra minha pele bagunçada, não será ele, interessante talvez pra quem tenha pele normal e creio eu, para seca. Digo isso porque testei na make ... depois de 3 hrs, minha cara já ficou indigna, isso num ambiente fechado, a mais ou menos 20 graus.

Ah sim, e a Ananda disse que a marca vai investir em amostras #oremos!



 

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys