Páginas

19 junho, 2013

JobaColors Eye Liner Envy - HoneyBee Gardens

A HoneyBee Gardens é uma marca americana de make, falei da base dela aqui.
E eu estava louca por delineadores,se não passo nada meus olhinhos pequenos de oriental me deixam com cara de que não acordei rs rs... como os reviews que li sempre foram positivos, acabei comprando.
Saiba mais sobre a marca aqui.


O que diz o fabricante:
 Melhorar e definir a beleza natural de seus olhos com confiança. Esta fórmula suave, baseada jojoba não vai arrastar ou puxar a pele delicada. Desliza suavemente e fluida a partir do momento que você abri-lo. Fácil de aplicar para um olhar perfeito, longa duração.


composição:

 Ricinus communis (mamona), óleo de semente, ozokerite cera, etil palmitato (vegetariano), simmondsia chinensis (jojoba), óleo de semente, óleo de lanolina, cera de abelha, Theobroma cacao (cacau) de manteiga da semente, cetearyl álcool (vegetariano), copernicia cerifera cera (carnaúba). Pode conter: o óxido de ferro preto, marrom óxido de ferro, mica.

O que eu achei:
Bem é um lápis como outro qualquer, nisso não tem diferenças gritantes e gente que lápis macio!  Desliza muito fácil na pele, sem repuxar a pálpebra. Eu sou suspeita pra falar porque sou aloka do delineador verde, adoro! É um verde meio escuro com micro brilhinhos que gostei muito.

luz branca com flash


Sua duração é realmente incrível, aguenta umas 6hrs fácil - mais que isso não sei dizer porque quase nunca fico o dia todo maquiada. Não derrete no calor infernal, nem borra fácil, coisa de 1 min já está bem sequinho e firme no lugar , nao testei esfumado porque não tenho o hábito, mas esfreguei o dedo em um dos testes no braço e ele esfuma um pouco sim.
Tenho  desde dezembro, usei no ES, lugar quente, muito quente e ficou muito bem no seu lugar.

luz natural sem flash

Gostei bastante do lápis! E prova que é possível sim produzir maquiagem sem química nociva e ativos poluentes!


Custa USD 7,99 no site da marca - clica aqui , tem também no IHerb, clica aqui e na Cosméticos & cia store a pronta entrega, clica aqui.

 

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys