Páginas

17 maio, 2013

Compras na Phoenix Botanicals

A Phoenix Botanicals é uma marca artesanal  de cosméticos naturais e orgânicos que a Michelle do Tantas Plantas garimpou no Etsy - pra quem não sabe é uma espécie de Elo7 + Ebay - já que artesãos podem enviar seus trabalhos mundo afora.

Belo dia em abril na fanpage ,Michelle divulgou uma promo da loja dando 20% de desconto  (e gente.. acompanhar uma fanpage é um meio de saber sobre notícias curtinhas e rápidas que não são divulgados em blogs, falando nisso já curtem a fanpage do PBS?! clica aqui) e eu louca por um hidratante de baunilha corri né...


Vai dizer que não é pra morrer de amores com uma embalagem linda assim?! A caixinha artesanal, o laço, o saquinho de algodão cru. Apaixonei logo de cara!


Este é o Vanilla Butter tamanho original - tem também a versão travel, é uma manteiga de baunilha orgânica fresca, que pra felicidade das baunilhólotras cheira mesmo baunilha! Custa USD 12 - clica aqui.

Agora a melhor parte: PERFUMES!
Comprar perfume pela net é uma coisa complicadíssima, ainda mais perfumes artesanais que são basicamente óleos essenciais infundidos em óleo de jojoba - a gente nunca consegue saber que cheiro vai resultar.
Solução sensacional! Comprar um set de amostras! Daí sem chance de comprar um cheiro que não gostou!


O set vem com 6 amostras, cheirei rapidinho mas me parece que o de rótulo verde, o Meadow & Fir, vide aqui - tem notas masculinas, boa dica pra homens que estão procurando perfumes naturais.

 Mas preciso testar com calma, mesmo porque como mandei para o redirecionamento (eu não compro mais nada que não possa ser rastreado! já perdi várias caixas...) o óleo essencial de Wintergreen que nem vazou nem nada, impregnou todas as embalagens com cheiro de gelol,  nhéeeee  - mas o conteudo não foi afetado (pra ver como óleo essencial é volátil!Surpreendente foi o cheiro do OE ter ido parar dentro de uma caixa fechada- que como podem ver não ficou com marcas de óleo).

Contei aqui como funciona o redirecionamento. Lembrando que esta loja entrega no Brasil - mas como disse eu não compro mais nada via First Class. Mas a Michelle comprou e chegou direitinho - clica aqui.

Voltando ao set de amostras, são 6 perfumes por USD20- clica aqui
Site da marca - clica aqui


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys