Páginas

23 abril, 2013

Manteiga emoliente Muru-muru para mãos e corpo - Sachi

A Sachi de vez em quando põe a venda manteigas vegetais turbinadas com óleos essenciais. Digo turbinadas, pois os OEs presentes na fórmula agem como perfume ou para trabalhar o emocional. No caso deste, é para meditação.
O Murumuru em si é altamente nutritivo e hidratante.

Esta tem uma sinergia de olíbano e breu preto. Pra mim ressalta o olíbano (que uso em lamparina vegetal quando oro aos antepassados), que eu realmente não simpatizo com o cheiro, resinoso amadeirado, bem como o breu preto - diria que é uma fragância um tanto masculina. Confesso que prefiro a de cupuaçu que era lavanda e camomila (gostei tanto que até fiz uma porção rs...).

manteiga de murumuru orgânica, óleos essenciais de olíbano e breu branco

Tirando o cheiro, que é o que menos importa - quer dizer, a não ser que você queira se preparar para uma aula de yoga ou meditar. Essa manteiguinha é um multifunção mega perfeita!

- Como tenho cabelos pesados e grossos, 'duas pazinhas' da manteiga aquecida entre as mãos funcionam maravilhosamente bem como leave in, na hora da aplicação parece que fica emplastrado mas magicamente o cabelo absorve tudo e fica muito macio.

- Pra ajudar no ressecamento pós coloração com henna: daí é preciso quatro pazinhas aquecidas entre as mãos, logo que se lava a henna - o cabelo fica bem duro. Com a manteiguinha além de não ficar pesado, retira todo o ressecamento deixado pela henna

- Agora que está frio, a única parte do meu corpo que é extra seca são as canelas, e nisso ela é imbátivel, uma pazinha bem cheia, derretida entre as mãos é super potente! Adeus efeito 'deserto do Saara'

- Ao aplicar nos pés e colocar meias em seguida, no dia seguinte eles estãoultra macios!

- Muito boa também pra hidratar mãos e cutículas, pra mim, meia pazinha é o suficiente para as duas mãos.


O pote vem com 30g mas não se enganem, é produto para o ano inteiro - é muito economico, só um pouquinho já basta. Quando está mega frio, fica extremamente dura, então é preciso aquecer o pote entre as mãos para conseguir tirar a manteiga. Ao aplicar, ela literalmente derrete na pele até ser totalmente absorvida.

O que acho muito bacana é seu tamanho compacto- ideal para por na mala (melhor do que levar um frasco de 200g na necessaire ou aqueles refiláveis que sempre desperdiça produto porque você não consegue tirar tudo...), com um produto só você resolve cabelos, mãos e pernas e pés. E quem precisa de hidratação potente, é uma ótima pedida.

Gosto bastante do produto - mas são edições limitadas, é preciso esperar a Sachi colocar na loja.
Por isso é bom ficar de olho de tempos em tempos no Fb da marca - clica aqui.
Atualmente estão disponíveis as versões Cupuaçu - Citrico e Floral e a Murumuru Ervas,por R$25 clica aqui.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys