Páginas

12 janeiro, 2013

Lançamento | Creme hidratante para os pés - Weleda

Weleda é uma das minhas marcas favoritas, e não pensem que porque é dela que eu faço post sobre o lançamento, álias tem uma tag aqui já - qualquer produto que segue os critérios do blog, será informado aqui, afinal quem não gosta de uma novidade né?!

O que diz o fabricante:
Indicado para pés ressecados, revitaliza e hidrata a pele, sem engordurar. O Creme Hidratante para os Pés Weleda é facilmente absorvido pela pele deixando-a extremamente macia.

Formulado com óleo de oliva e extratos de mirra e calêndula, nutre a pele e mantém os pés confortavelmente secos e revitalizados.
*Site brasileiro 

 Pés cansados ​​e com aspereza residual encontram  o cuidado nutrindo com este bálsamo revitalizante. Ultra-hidratante,o  bálsamo é facilmente absorvido e  suaviza até mesmo os mais difíceis pés. A pele da sola de seus pés é acalmada e fortalecida pelas propriedades adstringentes do extrato de mirra.

Calosidades e ásperas são suavizadas  pelas propriedades naturais anti-inflamatórias e de cura com os extratos de flores de calêndula orgânicos. Leve a vida na esportiva com os pés revitalizados e nutridos e que fazem você se sentir totalmente confortável e naturalmente bonito das solas para alma. 
*tradução livre do site americano da marca - vide aqui.

Composição:
Água (Aqua) , Álcool , Olea Europaea (Olive) Óleo de frutas , Lanolina , magnésio, alumínio silicato , Fragrance (Parfum) *, Commiphora Myrrha Extract , cera de abelha Hidrolisada , cera de abelha de Sódio , Extrato de Calêndula Officinalis , Limoneno *, linalol * , Citronellol *, Geraniol *, Citral *, cumarina *.
*provenientes de óleos essenciais.

Pitacos da Yumi
Estão vendo como o site americano oferece uma descrição bem mais completa né?! Incluse é de lá que saiu a fórmula.

O preço praticado no Brasil é de R$37,45 com 75ml - não digo que é barato mas também não é impagável. N.A - só pra constar o óleo essencial de mirra para termos uma idéia, no Brasil está custando cerca de R$90, não é um ingrediente barato. A venda em algumas farmácias comuns, homeopáticas e no site da marca - clica aqui.

Tenho vontade de experimentar, principalmente no inverno quando uso muita bota e os pés acabam se ressentindo disso. A composição é boa - só não é vegan.

E vocês gostaram do lançamento?!

   Observação:   
Caso você esteja acessando o blog via tablet ou celular, é necessário usar a 'visualização versão web' para que seu comentário seja postado via Disqus e assim respondido.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys