Páginas

20 dezembro, 2012

Compra na Sal da Terra Saboaria



Eu sentia muita falta de um sabonete intimo quando troquei meus cosméticos, emtão optei pelo Multivegetal (tem a composição aqui), que tem umas químicas que eu não concordo mas era a única opção que conhecia  (porque aqueles de farmácia daqui a pouco vão causar mutações de tanta quimica que tem neles, afff). Quando dei uma olhada na loja fiquei muito feliz! Encontrei um sabonete intimo 100% natural!


Também fiquei muito feliz de encontrar um shampoo para cães 100% natural, eu tinha encontrado um quase 100% que usava base pronta de shampoo (que tem sulfato) e o restante era apenas planta e argila, já era um bom começo - mas daí vi este com óleo de neem - antiséptico mais poderoso que a melaleuca e já quis.
E gente, vocês podem achar frescura - mas a minha cocker é meio doidinha e ela lambia Sanol anti-pulgas, alguém tem noção de quanta quimica tem nele?! Fora que sou eu que dou banho nela, então acabava entrando em contato com o produto.

São todos feitos artesanalmente e eu particularmente valorizo muito quem faz este tipo de trabalho, prezando pela nossa saúde e contribuindo para não poluir o planeta com resíduos químicos.
A Aline é farmacêutica e entende bem o que cada ativo faz, e ela é super simpática - atende todos os emails com o maior carinho, é o melhor SAC que já lidei, tirei uma dúvida sobre o sabonete intimo e ela me deu uma aula! Amei!

Já li muito por aí que cosméticos naturais são caros e não funcionam, o mito de que não funcionam você pode ler nos diversos blogs sobre o assunto os resultados. E sobre ser caro... assim como nos convencionais, tem várias faixas de preço.

E além de tudo ser feito com o maior carinho e cuidado (ela colocou pelicula de PVC na tampa do meu sabonete, fala se não é um capricho?!) ela pratica preços amigos, acessiveis mesmo.

O sabonete intimo com 200ml sai a $14,50 - enquanto que o de farmácia pode chegar em $18
O shampoo para pets sai  a $15,50 com 350ml.

Ela tem uma vasta linha de produtos para os mais variados usos, quem quer algo 100% natural e não quer gastar tanto, é uma boa opção. O pagamento é feito via Pag Seguro. Vale a pena conhecer a loja - clica aqui.



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys