Páginas

11 janeiro, 2012

E que comecem os trabalho!

Oi gente!
Abri este blog pra falar de um projeto de vida- manter a beleza em dia de modo mais saudável possível e é claro obter cada vez mais saúde.

Ano passado posso dizer com todas as letras que foi um ano sabático e eu agradeço demais a oportunidade - posso dizer que perdi muitos quilos na alma!
No meio desse processo comecei a querer tirar as coisas tóxicas da minha vida: sejam parabenos e afins, o cigarro, e até mesmo coisas e pessoas que já não me servem depois da maratona de auto conhecimento.

Bem... o cigarro... esse maledeto viciante! Como contei aqui em novembro, eu tentei parar... e ok, podem chamar de desculpa de fumante sem vergonha - mas juro que lutei com todas as forças até os dois últimos módulos do curso de auto-conhecimento, de onde saiu tanto conteúdo emocional - que a gente nem imagina de onde vem tanto e onde estava escondido...

Depois de assentar as idéias e as coisas que trabalhei no curso começaram a se encaixar, obtive muito mais clareza e muito menos pressões - questão do marido se resolveu, estou bem mais centrada depois de sair do furacão...
Então retomei meu projeto parar de fumar, junto com ele acabei vendo numa revista uma dieta detox, que é indicada pra quem enfiou o pé na jaca no final do ano - mas também pra quem parou/está parando de fumar e pra quem tomou medicação por tempo prolongado... contei aqui que meus fígados e rins começaram a reclamar.

E eu digo que se o furacão não passasse, jamais seria possível manter uma dieta assim (e não sou obesa, quem me conhece sabe) - faz três dias que praticamente só como mato rs...
Então aqui vou contando meus progressos nesses dois pilares maiores - mas também vou resenhando cosméticos naturais, pois estou trocando os meus na medida do possível e os meus resultados com a aromaterapia.

E mais pra frente, pretendo planejar uma rotina de exercícicios - mas as coisas pra mim aqui funcionam nesta ordem: cuidar da caxola, cuidar da alimentação e desintoxicar e aí sim partir para exercícios.

As coisas aqui ainda estão bem bagunçadinhas - mas a medida em que os posts forem feitos, vou ajeitando nos marcadores e slides.


Sejam bem vindas nesse projeto!
(ps: eu sei que existe um blog americano com este nome - mas neste caso é realmente um projeto: beleza saudável)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys