Páginas

29 janeiro, 2012

Lipbalm Buriti - Florestas by Ikove

Vi esta latinha fofa pela primeira vez em uma farmácia homeopática e digo: o produto sempre fica em falta! Ele é muito bom e barato! Faz mais de ano que uso ele e desta vez comprei no site da Ikove.

A textura dele é meio que um gelzinho cremoso (ãh?!) e hidrata muito mesmo - ele é bem cremoso mesmo, o que o faz ser ótimo pra usar a noite antes de dormir e não acordar com a boca craquelada.






Eu cheguei a usar Bepantol na época do boom em blogs - mas vamos combinar: tem um gosto horrível! Fora que você passa química pura na boca e sem querer, engolir um remédio não é lá muito bacana né... este  quase não tem gosto,é  97% natural e o creminho dá conta muito bem e olha que minha boca é super ressecada. Fiz um relatório preliminar dos ingredientes no EWG (banco de dados cosmético) e deu nota 1 (0 pra super seguro a 10 para potencialmente perigoso).

Uso com pincel por questões de higiene mas se quiser pode passar com o dedo mesmo.

Composição:
Ricinus Communis (Óleo de castor), *cera alba (cera de abelha), carnauba copernicia cerifera wax, Ethylexyl palmitate (derivado de óleo de palma), Astrocaryum murumuru kernel butter (manteiga de murumuru), *Mauritia flexuosa fruit oil (óleo de buriti), Theobroma cacao aroma (aroma de fruto de cacau), Tocopheryl acetato (acetato de tocoferol - vitamina E), *Menta piperita

Custa R$18,00 e dá pra encontrar em algumas farmácias homeopáticas ou no site da Ikove - clique aqui

 

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys